A maioral

Diretor de Conclave revela que adoraria ter Fernanda Torres em seus filmes

Diretor teceu elogiou para a atriz brasileira durante entrevista

Diretor de Conclave revela que adoraria ter Fernanda Torres em seus filmes

O carisma de Fernanda Torres tem conquistado cada vez mais Hollywood. Agora, o cineasta Edward Berger, de Conclave, revelou em entrevista ao The Independent que adoraria ter a atriz em algum de seus projetos.

Berger disse durante entrevista que assistiu Ainda Estou Aqui, filme de Walter Salles que concorre ao Oscar, e se encantou pela atuação poderosa da atriz. “Assisti ao filme com Fernanda Torres […] Se algum dia eu tiver a chance de poder trabalhar com ela, seria algo incrível”, afirmou o diretor.

Ainda sobre a atriz, o cineasta falou sobre a emoção ao ver Torres vencendo o Globo de Ouro. “Todo mundo comemorou a sua vitória porque ela merecia ganhar. Foi algo bonito e sincero”, finalizou.

Ambientada no Brasil de 1971, a trama mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia.

O longa é estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, e conta com participação especial de Fernanda Montenegro. A direção ficou a cargo de Walter Salles (Central do Brasil).

Ainda Estou Aqui está em cartaz nos cinemas. A cerimônia do Oscar 2025 está marcada para o dia 2 de março, a partir das 21h, com transmissão na TNT e na Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.