Fenômeno

Demon Slayer: Castelo Infinito supera filmes da Marvel e DC nas bilheterias

Esse é apenas o começo do sucesso para a franquia Castelo Infinito, que já mira mais dois filmes

Demon Slayer: Castelo Infinito supera filmes da Marvel e DC nas bilheterias

Demon Slayer: Castelo Infinito, primeira parte da trilogia, já quebrou recordes históricos de bilheteria e se tornou um dos maiores animes de todos os tempos. Além de se tornar o filme de maior bilheteria da história do Japão, o filme superou todos os lançamentos da Marvel do ano e está a apenas 10 milhões da bilheteria mundial de Superman, da DC Studios. Sendo assim, a última atualização de Demon Slayer: Castelo Infinito indica que o filme já arrecadou US$ 605 milhões globalmente.

Vale destacar que o anime pode também bater outros recordes e está próximo de entrar para o ranking das 5 maiores bilheterias de 2025, que são compostas pelos seguintes filmes:

  • 1 – Ne Zha 2 (1.9 bilhão de dólares)
  • 2 – Lilo & Stich (1.03 bilhão de dólares)
  • 3 – Um Filme Minecraft (957 milhões de dólares)
  • 4 – Jurassic World: Renascimento (867 milhões de dólares)
  • 5 – Como Treinar seu Dragão (634 milhões de dólares)

Segundo a sinopse de Castelo Infinito, após um intenso período de treinamento liderado pelos Hashira, Tanjiro e seus companheiros da Demon Slayer Corps se preparam para o confronto final contra Muzan Kibutsuji. O líder dos demônios ataca a Mansão Ubuyashiki, colocando em risco a vida do clã que comanda os caçadores. No meio do caos, Tanjiro, Nezuko e os Hashira são tragados para o Castelo Infinito, um espaço sobrenatural que muda constantemente e serve como fortaleza dos inimigos.

Dentro desse labirinto sem fim, os guerreiros são separados e forçados a enfrentar os membros mais poderosos das Doze Luas Superiores, incluindo Akaza, Doma e Kokushibo. Cada batalha traz revelações, sacrifícios e perdas irreparáveis, enquanto o grupo tenta sobreviver e encontrar Muzan em sua fortaleza.

Demon Slayer: Castelo Infinito está em cartaz nos cinemas.

 
Sair da versão mobile