Segundo o Puck, a Warner Bros Discovery desistiu de produzir Deeper, filme com Tom Cruise e Ana de Armas, devido ao seu alto orçamento de US$ 275 milhões. A proposta do estúdio era desembolsar US$ 220 milhões, mas isso já era um valor altíssimo para eles. Assim, a empresa e a equipe do filme não chegaram a um acordo e o longa teve seu desenvolvimento interrompido.
Deeper seria o primeiro blockbuster de Cruise na Warner, após a produtora fechar um contrato com o ator para ele fazer filmes para o estúdio, sem ser exclusivo, mas que este receba em primeira mão os projetos dele. No entanto, o astro está decepcionado com a WBD.
Deeper é descrito como um filme de ficção científica e terror. A trama segue mergulhadores que encontram coisas assustadoras no fundo do mar. Doug Liman assinaria a direção (A Identidade Bourne) e Christopher McQuarrie (Missão: Impossível) ficaria a cargo do roteiro.
Agora, a equipe do filme está em busca de um novo estúdio, seja a Universal Pictures e outros, que possa acolher a proposta de Deeper.
Deeper não tem previsão de estreia.