Vai ter mais

Criador de Peaky Blinders afirma que filme não será o fim da franquia

Porém, filme segue sem data de estreia confirmada

Criador de Peaky Blinders afirma que filme não será o fim da franquia

Parece que o filme de Peaky Blinders não será o último capítulo da franquia, afinal, o criador Steven Knight confirmou que ele apenas concluirá uma parte dessa história.

Em entrevista à rádio BBC, Knight ressaltou o desejo de mais histórias do universo da produção, e que ainda há mais coisas para acontecer. “Essa parte da história chegará ao fim, e ainda não posso dizer muita coisa, mas digo que o universo de ‘Peaky’ vai continuar”.

Peaky Blinders narra a saga da família Shelby na Inglaterra do século XX, uma notória gangue que ganhou fama por sua prática de costurar lâminas de barbear nas abas de suas boinas.

Sob a liderança de Tommy Shelby, interpretado por Cillian Murphy, a gangue rapidamente conquista Birmingham, eliminando quaisquer obstáculos em seu caminho rumo ao poder.

Tom Harper (Agente Stone) está dirigindo o filme – ele não é estranho a Peaky Blinders, tendo dirigido a segunda metade da 1ª temporada – a partir de um roteiro de Steven Knight, criador da série.

Além de Cillian Murphy, devemos ter os retornos de: Sophie Rundle, Ned Dennehy, Packy Lee e Ian Peck – eles viveram Ada Shelby, Charlie Strong, Johnny Dogs e Curly, respectivamente, no seriado.

Ainda não há data de estreia para o filme de Peaky Blinders. Enquanto isso, as seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.