A Netflix lançará no mês de Agosto o filme O Dia da Castração, a primeira animação para adultos da Sony Animation. Assista no final desta matéria o trailer!
Provavelmente, você nunca viu uma premissa tão ousada como essa, que acompanha um cachorro chamado Bull, que descobre que será castrado no dia seguinte e decide que precisa de uma última aventura com seus amigos para deixar seus testículos em festa antes de partirem. Sim, a grosso modo, essa é uma animação sobre as bolas de um cachorro. Este não é um filme para crianças assistirem, embora adolescentes de 14 anos vão adorar e comentarão os trechos nas redes sociais.
O Dia da Castração, do visionário diretor Genndy Tartakovsky foi exibido no Festival de Annecy e é o filme mais obsceno e picante que você vai ver em 2025 na Netflix. Então, não se assuste se você ver closes de partes íntimas de cachorro. Tem muito mais!
Por que O Dia da Castração não é um filme para crianças
O conteúdo das cenas de O Dia da Castração, referente à sexo e violência, faz com que não seja um longa para crianças.
Logo no seu início, o filme já traz uma cena de Bull transando loucamente com a perna de sua avó. O momento é bastante explícito: o cachorro aparece gemendo alto enquanto se empurra para frente e para trás na perna da senhorinha e seus testículos aparecem à mostra. Se você espera que essa seja a única cena obscena do filme, está muito enganado.
Há muito mais momentos em O Dia da Castração que causam vergonha alheia, como os cachorros em uma casa de prazer. Mas não só isso, tem também uma cena violenta, em que os cães despedaçam um esquilo, com sangue por todo o lado.
A grande aposta é que O Dia da Castração faça sucesso entre os adolescentes, na flor da idade, que vão se divertir com as cenas picantes.
Após ficar por dentro do que acontece na animação, você deve estar pensando que trata-se de um filme banal sobre atos obscenos. Mais que isso, é uma história doce e tocante de amizade e união.
O Dia da Castração estreia em 13 de agosto na Netflix.