Filmes

Compra da Fox acidentalmente tirou Homem-Aranha da Marvel, diz site

https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2019/07/cropped-spider-man-far-from-home-5d0db1458a649-10.jpg
https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2019/07/cropped-spider-man-far-from-home-5d0db1458a649-10.jpg

Novas informações sobre o polêmico fim do acordo entre Sony e Marvel surgem nesta sexta, 6. Dessa vez, o Indie Wire dá mais um motivo para o encerramento da parceria.

O site afirma que a compra da Fox pela Disney influenciou a Sony a abandonar a Marvel e o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O CEO da Sony, Tony Vinciquerra, citou que Kevin Feige está “com a atenção incrivelmente esticada” com as propriedades adquiridas, entre elas dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool.

Como informado pelo portal, o CEO confirmou o que a própria Sony indicou em comunicado na época do anúncio do término da parceria. O estúdio percebeu que Kevin Feige não conseguiria dar a mesma atenção aos filmes do Homem-Aranha por ter mais produções para cuidar.

Outras informações também dão conta de que há mais na história da separação. Disney e Sony também não teriam concordado com novos valores de divisão de lucros. O que é certo, agora, é que a Sony não pretende voltar atrás.

Dessa forma, como também informado por Vinciquerra, o Homem-Aranha de Tom Holland entrará em uma nova vizinhança. O personagem fará parte do Aranhaverso da Sony, com personagens como Venom e Morbius.

No momento, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.