Um Herói de Brinquedo é um clássico natalino com Arnold Schwarzenegger. Lançado em 1996, o filme mostra a história de um pai fazendo de tudo para comprar um boneco para o filho no Natal. O longa-metragem, no entanto, é mais sombrio do que muitos se lembram.
“Um pai promete dar a seu filho uma figura de ação de Turbo Man para o Natal. No entanto, todas as lojas estão esgotadas e ele deve viajar por toda a cidade e competir com todos os outros para encontrar o presente”, diz a sinopse do filme.
Parece bem inofensivo, mas o filme com Arnold Schwarzenegger traz algumas cenas bem malucas, mostrando até que ponto os adultos estão dispostos a ir para conseguirem os presentes.
Um personagem chega a ameaçar a polícia com uma carta-bomba, o que é bem perturbador para um filme infantil.
Obviamente são piadas, mas Um Herói de Brinquedo mostra que os adultos podem se tornar realmente cruéis em determinadas circunstâncias.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/07/um-heroi-de-brinquedo-schwarzenegger-divulgacao.jpg)
Arnold Schwarzenegger comemora Natal com gesto emocionante
Arnold Schwarzenegger celebrou o Natal mais cedo com um belo gesto. O ator e ex-governador da Califórnia visitou residências que deu para veteranos de guerra que, previamente, estavam sem ter onde morar.
O ator de O Exterminador do Futuro publicou fotos no Instagram, registrando a visita deles às casas que deu para os veteranos.
“Hoje, comemorei o Natal mais cedo. As 25 casas que doei para veteranos sem-teto foram instaladas aqui em Los Angeles. Foi fantástico passar um tempo com nossos heróis e recebê-los em seus novos lares”, escreveu Arnold Schwarzenegger na legenda das fotos.
“Quero agradecer ao Village for Vets por arrumar as casas e ser um parceiro fantástico, à Secretaria de Veteranos dos EUA e à organização American Veterains e a todos que trabalharam conosco e tornaram isso possível. Provamos que quando todos trabalhamos juntos, podemos resolver qualquer problema”, continuou o ator.
Veja a publicação de Arnold Schwarzenegger, abaixo.