Chris Hemsworth é o ator de Thor no MCU desde 2011, tendo sido escolhido pelo cineasta Kenneth Branagh para o papel.
A jornada do astro no papel nem sempre foi fácil, e inicialmente muitos achavam que ele não estava muito à vontade interpretando esse personagem. O próprio Hemsworth admitiu que se sentia incomodado, e só reencontrou sua paixão pelo Deus do Trovão com Thor: Ragnarok, do diretor Taika Waititi.
Atualmente, Hemsworth é mais querido do que nunca, e o Observatório do Cinema acredita que isso ficou mais evidente com Resgate, filme da Netflix.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/06/chris-hemsworth-in-extraction-1592401707.jpg)
Incrível cena de Chris Hemsworth em Resgate
Chris Hemsworth entregou uma boa performance em Resgate. Ele parece estar mais à vontade quando é mais cômico, mas aqui provou que é capaz de atuar de maneira enérgica e intensa.
A icônica sequência de ação de 12 minutos no primeiro ator de Resgate é algo que fez os fãs gostarem ainda mais do ator.
Hemsworth passou por um árduo treinamento para atuar nessa cena. Na verdade, assim como astros como Tom Cruise e Jackie Chan, ele dispensou a utilização de um dublê e pôs a “mão na massa”.
Foi uma sequência impressionante, que deixou os fãs ansiosos por mais trabalhos de Chris Hemsworth no gênero da ação.
Chris Hemsworth retornará à Marvel com Thor: Amor e Trovão. A estreia acontecerá em 11 de fevereiro de 2022.