Todas as partes da trilogia Rua do Medo já estão na Netflix e o casal formado por Sam e Deena está chamando a atenção dos fãs. Nas redes sociais, muitos têm comentado sobre as duas garotas, que formam a grande história de amor do terror.
“Sam Fraser, minha lésbica triste e desidratada preferida”, escreveu uma fã no Twitter.
“Sem pensamentos, só as duas de mãos dadas”, disse outro fã.
“Não acredito que elas inventaram a lesbianidade”, disse outra fã.
“Eu sei que vocês receberam essa mensagem. Não preciso perguntar”, escreveu uma fã com uma imagem de uma mensagem do FBI dizendo: “Quantas vezes você vai assistir essa cena?”.
“Eu entendo a Deena, porque eu faria qualquer coisa por ela também”, disse mais uma fã.
“Agora não consigo parar de pensar na Deena tocando violão para Sam”, disse mais uma fã.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Opera-Instantaneo_2021-07-18_152523_www.buzzfeed.com_.png)
Rua do Medo na Netflix
“De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside”, diz a sinopse oficial de Rua do Medo: 1666 – Parte 3.
A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. A direção dos três filmes ficou com Leigh Janiak.
O elenco conta com Kiana Madeira, Elizabeth Scopel, Benjamin Flores Jr., Randy Havens, Julia Rehwald, Matthew Zuk, Sadie Sink, Emily Rudd e Olivia Scott Welch.
Rua do Medo Parte 3: 1666 e os outros filmes da trilogia já estão disponíveis na Netflix.