Filmes

Atriz de Tron se revolta com cena lésbica censurada por companhia aérea

Beanie Feldstein stars as Molly and Kaitlyn Dever as Amy in Olivia Wilde’s directorial debut, BOOKSMART, an Annapurna Pictures release.
Credit: Francois Duhamel / Annapurna Pictures
Beanie Feldstein stars as Molly and Kaitlyn Dever as Amy in Olivia Wilde’s directorial debut, BOOKSMART, an Annapurna Pictures release. Credit: Francois Duhamel / Annapurna Pictures

Depois do lançamento de Fora de Série, filme dirigido pela atriz Olivia Wilde, relatos de que o filme estava sendo censurado por uma companhia aérea dos EUA começaram a surgir pela internet.

A cena em questão, mostra as personagens das atrizes Kaitlyn Dever e Diana Silvers se beijando no banheiro de uma festa.

Indignada, a diretora/atriz Olivia Wilde expressou sua revolta com a censura em entrevista à Variety.

“Há censura. Classificamos (o filme) de certa maneira. Se não tiver classificação indicativa para maiores, então certamente é aceitável para um avião. Existe uma violência insana de corpos sendo esmagados ao meio e, no entanto, uma cena de amor entre duas mulheres é censurada. E ela é parte integral da jornada do personagem. Eu não entendo. Meu coração simplesmente se partiu. Estou tentando chegar ao fundo disso, quero que as pessoas vivenciem o filme inteiro”, desabafou Wilde.

Fora de Série é o primeiro filme dirigido por Olivia Wilde. Ele conta a história de duas garotas que decidem aproveitar a vida depois do último dia de aula em suas escolas. Nos EUA, o filme foi classificado com censura Rated R (para maiores de idade).

Fora de Série foi lançado em maio deste ano.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.