
Fiuk voltou a ficar em foco com a participação no Big Brother Brasil 21 (BBB 21). Agora, o ator e cantor tenta voltar a ser assunto com a chegada do filme Júlio Sumiu na Netflix, em que atua ao lado de Lilia Cabral, de Império.
A atriz, por outro lado, segue com a carreira em alta. A chamada por Império tem motivo: é a novela que está em exibição no horário nobre da Rede Globo.
Lilia Cabral, protagonista de Júlio Sumiu, aparece como Maria Marta em Império. Fãs da atração devem querer ver a atriz no filme que chega na Netflix.
No título nacional, a estrela de Império muda completamente de papel. Ela se torna uma mãe que fica desesperada por conta do filho jovem dela.
A história de Júlio Sumiu, que chega na Netflix
Júlio Sumiu é uma comédia lançada em 2014. O filme segue a mãe Edna, personagem de Lilia Cabral, que fica preocupada com o sumiço do filho.
A personagem da atriz de Império procura a polícia e descobre que Júlio, vivido por Pedro Nercessian, é feito de refém pelo traficante do morro do lado da casa da família.
Edna decide negociar e acaba guardando 20 kg de cocaína para Tião Demônio. O problema é que Sílvio (Fiuk), o outro filho dela, acaba vendendo a droga ao achá-la.
Além de Lilia Cabral e Fiuk, o elenco tem ainda Carolina Dieckmann, Leandro Firmino e outro ex-BBB, Babu Santana.
O autor do filme que chega na Netflix é Beto Silva. Já a direção é de Roberto Berliner.
Júlio Sumiu, com a atriz de Império e Fiuk, está na Netflix.