O próximo filme focado em Marilyn Monroe, Blonde, com Ana de Armas (007 – Sem Tempo para Morrer), foi descrito como “brilhante” pela autora Joyce Carol Oates.
O filme da Netflix, que deve ser lançado em 2021, é escrito e dirigido por Andrew Dominik, que esteve por trás do filme de faroeste estrelado por Brad Pitt, O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford.
de Armas estrela como a famosa Monroe, a icônica atriz, cantora e modelo que apareceu em filmes como Quanto Mais Quente Melhor e O Pecado Mora ao Lado, mas que também teve uma vida pessoal conturbada e morreu aos 36 anos.
Blonde é uma adaptação do romance de Oates de 2000, que apresenta uma abordagem ficcional para a vida pessoal de Monroe.
Oates revelou no Twitter que viu uma versão preliminar do filme e não poderia estar mais feliz com o que assistiu.
“Eu vi o corte bruto da adaptação de Andrew Dominick e é surpreendente, brilhante, muito perturbador e, talvez o mais surpreendente, uma interpretação totalmente ‘feminista’… não tenho certeza se algum diretor do sexo masculino já alcançou algo como isso”, ela escreveu.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/08/ac03-SEP-monroe-armas.jpg)
Atriz requisitada
Ana de Armas tem estado muito ocupada com novos projetos recentemente, com seu mais novo filme, O Recepcionista, tendo estreado recentemente.
O suspense é estrelado pela atriz como uma misteriosa hóspede de hotel chamada Andrea Rivera, que se aproxima de um recepcionista autista que é suspeito de uma investigação de assassinato após uma morte no hotel.
Ela também estrela o suspense político da Netflix, Wasp Network: Rede de Espiões, ao lado das estrelas de Narcos, Wagner Moura e Penelope Cruz, um filme que documenta a história de cinco oficiais de inteligência que foram presos na Flórida nos anos 90 e depois condenados por espionagem.
Blonde deve ser lançado na Netflix em 2021.
Enquanto isso, 007 – Sem Tempo para Morrer, também com Ana de Armas, chegará aos cinemas em novembro.