Velozes e Furiosos 11 segue em produção, e inúmeros fãs da franquia esperam ansiosamente aquele que pode ser o último capítulo da “Família” de Dominic Toretto (Vin Diesel). E o ator Alan Ritchson, que estrelou o longa anterior, explicou as causas do atraso do novo longa.
Em entrevista ao ScreenRant, o protagonista de Reacher revelou que as agendas dos astros são as grandes responsáveis pelos atrasos nas gravações. “É o último filme da franquia e você tem Dwayne Johnson, Vin Diesel e Jason Momoa no elenco. É claro que todos estão muito ocupados! É preciso fazer com que as agendas de todos batam para que a gente faça isso acontecer”, revelou o ator.
Ritchson fez sua estreia em Velozes e Furiosos X, de 2023, interpretando Aimes, o novo líder da agência do Sr. Nobody que está secretamente trabalhando com o antagonista do filme, Dante Rey (Jason Momoa).
Espera-se que o próximo episódio da franquia liderada por Vin Diesel seja a última sequência da linha principal, enquanto o desenvolvimento continua no spin-off Hobbs & Reyes, liderado por Dwayne Johnson, um misterioso filme autônomo escrito por Zach Dean, de Velozes e Furiosos X, e um potencial spin-off liderado por mulheres.
Durante uma recente entrevista com a Collider, o diretor Louis Leterrier foi questionado sobre uma atualização sobre Velozes e Furiosos 11.
O cineasta confirmou que a última parte da franquia de ação não será mais lançada em 4 de abril de 2025, mas sim no verão de 2026.
Ainda não há data de estreia para Velozes e Furiosos 11.