Os filmes sombrios de Guillermo Del Toro não param – essa virou sua marca registrada. Após a exibição do aguardado Frankenstein no Festival de Cinema de Toronto, o diretor vencedor do Oscar confirmou que repetirá a parceria com Oscar Isaac para um novo filme intitulado Fury (Fúria, em tradução livre).
O longa, descrito como um thriller violento, se passará durante um jantar sinistro no qual os convidados vão sendo mortos aos poucos. Guillermo del Toro adiantou que a obra será “muito cruel, muito violenta”. Ele também destacou: “Estamos resgatando os elementos de suspense de O Beco do Pesadelo (2021)”.
Vale destacar que o cineasta é conhecido como o mestre das histórias de monstros, produzindo filmes com conceitos de fantasia arrepiantes. Frankenstein está agradando a crítica, os espectadores estão elogiando a perspectiva de Del Toro sobre a história e atuação do elenco principal.
O elenco de Frankenstein é liderado por Oscar Isaac como o médico titular e Jacob Elordi como o Monstro que ele cria.
Fury não tem previsão de estreia. Já Frankenstein, adaptação do clássico gótico de Mary Shelley, estreia em 7 de novembro na Netflix.