Violento

Após Frankenstein, Guillermo Del Toro vai lançar mais um filme perturbador

Cineasta vencedor do Oscar vive ápice na sua carreira

Após Frankenstein, Guillermo Del Toro vai lançar mais um filme perturbador

Os filmes sombrios de Guillermo Del Toro não param – essa virou sua marca registrada. Após a exibição do aguardado Frankenstein no Festival de Cinema de Toronto, o diretor vencedor do Oscar confirmou que repetirá a parceria com Oscar Isaac para um novo filme intitulado Fury (Fúria, em tradução livre).

O longa, descrito como um thriller violento, se passará durante um jantar sinistro no qual os convidados vão sendo mortos aos poucos. Guillermo del Toro adiantou que a obra será “muito cruel, muito violenta”. Ele também destacou: “Estamos resgatando os elementos de suspense de O Beco do Pesadelo (2021)”.

Vale destacar que o cineasta é conhecido como o mestre das histórias de monstros, produzindo filmes com conceitos de fantasia arrepiantes. Frankenstein está agradando a crítica, os espectadores estão elogiando a perspectiva de Del Toro sobre a história e atuação do elenco principal.

O elenco de Frankenstein é liderado por Oscar Isaac como o médico titular e Jacob Elordi como o Monstro que ele cria.

Fury não tem previsão de estreia. Já Frankenstein, adaptação do clássico gótico de Mary Shelley, estreia em 7 de novembro na Netflix.