O diretor Mauricio Eça recomenda que a melhor ordem para assistir os filmes sobre Suzane von Richthofen é começando por O Menino Que Matou Meus Pais. O longa e A Menina Que Matou os Pais estão na Amazon Prime Video.
A ideia é começar assistindo a história pelo ponto de vista de Suzane von Richthofen, interpretada por Carla Diaz. Depois, os espectadores passariam para A Menina Que Matou os Pais, com a versão de Daniel Cravinhos.
Apesar de ser a ordem recomendada, vale apontar que não existe uma forma certa de assistir aos filmes. Os fãs podem ver da própria maneira.
A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais mostram o julgamento dos acusados de assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.
Suzane von Richthofen, filha das vítimas, pegou 39 anos de prisão após o crime.
Vale lembrar que a condenada e os outros envolvidos não ganham nada com o lançamento dos filmes. A história se baseia nos autos do processo, e dessa forma, Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos não recebem qualquer pagamento.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/09/carla-diaz-a-menina-que-matou-os-pais-sim.jpg)
Os filmes sobre Suzane von Richthofen estão no Prime Video
Os roteiros dos filmes têm como base informações contidas nos autos do processo do caso Richthofen, que condenou Suzane e o ex-namorado.
Eles se declararam culpados pelo assassinado de Manfred e Marisia von Richthofen. Os filmes apresentam o caso e possíveis motivos por trás do assassinato.
A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.
A direção é de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.
A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estão na Amazon Prime Video.