Sucesso

A Hora do Mal pode ganhar prequela focada na Tia Gladys, diz diretor Zach Cregger

A Hora do Mal agradou o público e a crítica, o que pode ser determinante para garantir uma continuação

A Hora do Mal pode ganhar prequela focada na Tia Gladys, diz diretor Zach Cregger

Após o sucesso de A Hora do Mal nos cinemas, a Warner Bros. e a New Line já estão discutindo a produção de uma prequela focada na personagem Tia Gladys, vivida por Amy Madigan. A informação, anunciada com exclusividade pelo THR, foi confirmada por fontes ligadas ao projeto, que afirmam que o diretor Zach Cregger está envolvido nas conversas.

A ideia seria transformar em filme um capítulo que Cregger originalmente havia escrito para A Hora do Mal, mas acabou cortando para enxugar o roteiro. Com o bom desempenho nas bilheterias e o destaque da personagem entre o público, o estúdio agora vê potencial para expandir sua história.

Enquanto isso, Cregger já está trabalhando em seu próximo projeto: um reboot de Resident Evil para a Columbia Pictures, com estreia marcada para setembro de 2026. O diretor, que ganhou fama com Noites Brutais (2022), também tem outros projetos à vista, incluindo um filme de ficção científica chamado Flood e a possibilidade de dirigir um longa no universo DC.

Mesmo sem planos confirmados para a prequela, o sucesso de A Hora do Mal – que estreou com US$ 43 milhões nos EUA e já arrecadou mais de US$ 80 milhões no mundo todo – pode acelerar o processo. A Warner parece determinada a manter Zach Cregger por perto e expandir o universo que ele criou.

A Hora do Mal está em cartaz nos cinemas.