Em uma entrevista para a Variety, o diretor Zach Cregger foi questionado se faria A Hora do Mal 2. Confira abaixo sua resposta!
“Tenho outra ideia para algo neste mundo que me deixa meio animado. Não vou fazer isso agora, e provavelmente não farei depois do meu próximo filme, mas tenho um e gostaria de vê-lo na tela um dia”, explicou Cregger.
Portanto, de acordo com Cregger, ele já tem uma ideia sobre o que fazer nesse universo, mas provavelmente irá demorar porque A Hora do Mal ainda não teve sua sequência confirmada pela Warner Bros.
Além disso, o diretor comentou sobre a saída de Pedro Pascal do filme. Confira abaixo sua declaração, na qual ele explica o motivo para isso.
“Tivemos a greve [de atores], e a agenda do Pedro Pascal nos deixou em polvorosa. Tive que refazer o elenco do filme inteiro… É isso que acontece, né?”, afirmou Cregger ao Collider. “As greves nos atrasaram, e aí, quando você adia, as agendas das pessoas entram em conflito, e aí você volta à estaca zero. Não guardo rancor de ninguém. Só fomos atrasando e atrasando. É como um efeito dominó. Então, tive que começar tudo de novo”, finalizou.
A sinopse do filme diz o seguinte: “Quando todas as crianças de uma mesma classe – exceto uma – somem misteriosamente na mesma noite e exatamente ao mesmo tempo, todos da cidade começam a se questionar quem ou que está por trás deste estranho desaparecimento”.
O longa é estrelado por Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Julia Garner (Ozark), Alden Ehrenreich (Oppenheimer). Benedict Wong, Amy Madigan, Austin Abrams e Cary Christopher completam o elenco.
A Hora do Mal está em cartaz nos cinemas.