As primeiras reações à continuação A Freira 2 começaram a ser divulgadas e são bem positivas.
Enquanto alguns chamam o filme de terror intenso, outros dizem que é muito melhor que o primeiro longa-metragem.
Confira, abaixo, algumas das reações iniciais.
“A Freira 2 é tão intenso e arrepiante que agora estou instantaneamente obcecado e não vou falar de mais nada no futuro previsível. Bravo Akela Cooper e Michael Chaves!”, tuitou @shannon_mcgrew.
“A Freira 2 é uma sequência de terror super sólida. Tem duas boas histórias que se cruzam em um terceiro ato fantástico, que é incrível até perder um pouco o foco no final. Deixando esse deslize de lado, tem sustos incríveis, e Irmã Irene é realmente uma lenda”, escreveu @GermainLussier.
“A Freira 2 é infinitamente melhor do que o primeiro filme. Os personagens de Irene e Maurice são explorados de maneira mais significativa, e o Universo de Invocação do Mal como um todo é afetado de forma bastante significativa”, elogiou @PickYourBrian.
“O Universo de Invocação do Mal está de volta com mais uma parcela! A Freira 2 é uma ótima continuação do primeiro filme. Eles aumentam os sustos de maneira significativa. É um ótimo filme para esta época do ano”, tuitou @joedeckelmeier.
“Gostei mais de A Freira 2 do que do primeiro, e alguns sustos me fizeram pular na cadeira. Storm Reid é uma adição bem-vinda ao Universo de Invocação do Mal, mesmo que a história pareça, às vezes, ser três filmes diferentes lutando pelo enredo principal. Ainda me diverti muito, e Bonnie Aarons é uma preciosidade”, disse @bjcolangelo.
“A Freira 2 é infinitamente melhor do que o primeiro filme. É mais assustador e muito mais intenso. Isso é o que eu queria do primeiro, que estava muito pesado e sobrecarregado com lore. Agora podemos nos DIVERTIR com esse vilão aterrorizante. Fique para a cena após os créditos!”, escreveu @MohitKumar666.
Veja os tuites, abaixo.
Mais sobre A Freira 2
A trama de A Freira 2 vai se passar em 1956, na França, após um padre ser assassinado e um mal estar se espalhando.
O novo filme traz Taissa Farmiga novamente como Irmã Irene, que já havia enfrentado a Freira demoníaca (Valak) no primeiro spin-off lançado em 2018, com a personagem-título sendo interpretada novamente por Bonnie Aarons.
Michael Chaves, diretor de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, dirige a sequência, que tem o roteiro de Akela Cooper.
Indicado para maiores de 18 anos, A Freira 2 chega aos cinemas em 7 de setembro deste ano.
Em A Freira, um padre com um passado assombrado e uma noviça no limiar de seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar a morte de uma jovem freira na Romênia e enfrentar uma força malévola na forma de uma freira demoníaca.
O filme faturou US$ 365 milhões na bilheteria, e seu sucesso garantiu uma continuação.
O primeiro filme e o restante da franquia Invocação do Mal estão disponíveis no HBO Max.