Alerta de spoilers!
A Barraca do Beijo 2 pode não ser um clássico instantâneo, mas é um passo na direção certa para a franquia da Netflix.
O filme é claramente é bagunçado e exageradamente melodramático, ainda assim, sua temática acerta em questões que o primeiro errou consideravelmente.
A Barraca do Beijo 2 mostra os problemas no relacionamento de Elle e Noah, quando o namorado vai para a faculdade, mas acaba se aprofundando em questões que vão bem além da simples crise de relacionamento.
Como vemos nessa continuação, ela aborda a saúde mental de Noah, que vive um período especialmente complexo. De fato, o personagem demonstra ser bem mais profundo que no original e, claramente, muitos ali, incluindo a própria Elle não o entendem.
A prova disso é sua desconfiança de que ele estava a traindo, quando, na realidade, não estava.
Infelizmente, o filme termina de maneira que possivelmente irá colocar uma importante decisão na vida de Elle baseada apenas na percepção de outras pessoas. O correto seria fazer ela tomar determinada decisão por acreditar nela.
Em todo caso, isso fica para A Barraca do Beijo 3.

O fim da história
A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.
Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.
Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.
“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.
O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.