As redes sociais explodiram na quinta, 30, por conta de uma publicação do ator Sebastian Stan na ferramenta Stories, do Instagram. O astro simplesmente parece concordar com uma crítica sobre o final de Vingadores: Ultimato.
Muitos fãs que se sentem da mesma forma imediatamente começaram a apoiar o ator, que vive Bucky Barnes, o Soldado Invernal, nos filmes do MCU. Alguns chamaram Sebastian Stan até mesmo de “lenda” pela coragem da publicação.
O post é simplesmente um print de um vídeo da Marvel do Reino Unido, com uma crítica de uma internauta. Veja abaixo.
“Juntos até o fim da linha. Ou até um roteiro inconsistente e incoerente com o personagem e transformar Steve Rogers em sua antítese. Não deveria ser ‘juntos até o fim da mentira’ agora?”, disse a fã em seu comentário, que foi compartilhado por Sebastian Stan.
Vale notar que alguns fãs estão também com medo do que a Disney pode fazer com o ator por conta da repercussão da publicação. Confira também abaixo as reações.
Crítica ao final de Vingadores: Ultimato
Como notado na mensagem da fã, a crítica dos fãs está no final do Capitão América em Vingadores: Ultimato. Para alguns espectadores, existe inconsistência com todo o arco de Steve Rogers no MCU.
Enquanto alguns ficaram felizes com o retorno de Steve para Peggy Carter, outros como mostrado agora, acham que essa era uma das piores opções.
O Soldado Invernal, enquanto isso, é um dos melhores amigos do Capitão América. Até por isso, os fãs acreditam que o ator esteja concordando com as críticas.
Sebastian Stan ainda volta no MCU
Por hora, o retorno de Sebastian Stan como Soldado Invernal está confirmado no MCU. O ator volta na série Falcão e o Soldado Invernal, que tem também Anthony Mackie, o outro herói do título.
Vale notar que o seriado toca sobre o futuro do Capitão América, que deixou o escudo para o Falcão. O elenco traz ainda Emily VanCamp, Daniel Brühl e Wyatt Russell como Sharon Carter, Barão Zemo e Agente Americano.
A série deve chegar ainda em 2020 no Disney+. Já Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.