Celebridades

Susan Sarandon se diz empolgada porque Trump "talvez não chegue ao fim do mandato"

Susan Sarandon se diz empolgada porque Trump "talvez não chegue ao fim do mandato"

Em entrevista concedida à People durante o Festival de Cannes, a atriz Susan Sarandon falou sobre as tormentas políticas americanas relacionadas ao presidente Donald Trump. Para ela, há um efeito positivo em tudo o que está acontecendo.

“Na verdade, estou otimista porque eu acho que estamos vendo uma revolução incrível acontecer”, disse a atriz, que está com 70 anos. “Não pelos que dizem ser políticos, mas pelos americanos, e eu tenho muita fé na América. Estamos vendo mais pessoas que nunca tinham disputado eleições entrando nas disputas”.

Susan Sarandon compara Trump a palhaço e diz que americanos despertaram

A atriz voltou a criticar o sistema bipartidário e sustentou que a coexistência de vários partidos serviria melhor ao país. Em relação à presidência de Trump, ela não disfarçou sua empolgação com a possibilidade do republicano não terminar o mandato.

“Estou empolgada e encorjada pela ideia de que talvez, se tudo está desmoronando de maneira tão óbvia, Trump não chege ao fim do seu mandato”, disse Sarandon.

A atriz, que votou no candidato Jill Stein, do Partido Verde, já havia afirmado, em outra ocasião, que a disputa entre Hillary Clinton e Donald Trump foi uma batalha para “o menor entre dois males”.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.