Celebridades

Racista? Veja as acusações feitas pelo elenco de Glee contra Lea Michele

Racista? Veja as acusações feitas pelo elenco de Glee contra Lea Michele

Lea Michele, conhecida por estrelar Glee, está sendo acusada de racismo. O relato surge por conta dos protestos que acontecem nos Estados Unidos por conta da morte de George Floyd.

Samantha Marie Ware fez a revelação no Twitter. As duas trabalharam juntas na 6ª e última temporada da série musical.

O caso foi revelado apenas agora pela atriz de Glee quando Lea Michele fez uma publicação apoiando os protestos contra o racismo. Samantha reagiu de forma irônica e ainda revelou o caso dos bastidores.

“Rindo muito. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘Cagaria na minha peruca’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, revelou a atriz que viveu Jane Hayward.

Até o momento desta postagem, Lea Michele não respondeu a colega de Glee. A produção da série também não se pronunciou.

Enquanto isso, colegas do elenco de Glee apoiaram a atriz. Alex Newell, que viveu Unique na série, postou um gif como resposta – o mesmo foi feito por Amber Riley, a Mercedes da produção.

William, que participou de RuPaul’s Drag Race, também fez uma acusação contra Lea Michele.

“Lea me tratou de forma tão sub-humana que eu saí do set de Glee. Passe a pipoca”, comentou William.

Confira os posts abaixo.

https://twitter.com/Sammie_Ware/status/1267632171570745345
https://twitter.com/willam/status/1267670035100659712

Glee de volta?

Antes da polêmica, Ryan Murphy chegou a indicar um possível retorno de Glee. Nas redes sociais, o criador da série contou que imaginou um novo piloto para um reboot da série.

Nessa imaginação de uma nova trama, Murphy queria contar com Ben Platt (The Politician) e Beanie Feldstein (American Crime Story) no elenco. Os dois atores ainda não estavam em Hollywood quando Glee foi exibida.

O criador de Glee também informou no post que traria de volta Lea Michele.

“Imagina que é 2009 e eu vivo em um mundo que conheço Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, eu acredito, estavam no ensino médio na época… e eu acho que se vestiram como personagens de Glee em um Halloween). Se eu tivesse acesso a esse talento, esse seria meu piloto: Lea e Ben são amigos e rivais que brigam pelo coração e pela alma do clube Glee”, começou a explicar Murphy.

A ideia dele seria ter Ben como jogador do time de futebol e “que dorme com toda a escola” e é o galã de McKinley. Beanie, por sua vez, seria a melhor amiga dos dois e teria algumas dificuldades.

“De repente, Beanie se junta com Sue Sylvester e entra para o Clube Glee, em que se transforma na principal estrela. Lea e Ben terão que se juntar para destroná-la”, completou o criador de Glee.

No final do post, Murphy comentou que quer filmar esse novo piloto e que “talvez” faça isso.

Confira as duas publicações abaixo.

Oficialmente, não há informações sobre um reboot de Glee. A versão original da série foi ao ar entre 2009 e 2015, com 6 temporadas.

A série acompanhava o Clube Glee, um coral da escola cheio de jovens talentosos e muito drama entre todos eles. A série revelou nomes como Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer, e Cory Monteith, antes do ator tragicamente morrer.

Glee pode ser vista na Netflix.

 
Sair da versão mobile