Celebridades

Personagens de Keanu Reeves têm coincidência que fãs nunca notaram

Personagens de Keanu Reeves têm coincidência que fãs nunca notaram

Alguns nomes simplesmente parecem nunca sair de moda. Mesmo com o passar do tempo, as pessoas continuam voltando aos mesmos primeiros nomes clássicos.

E o mesmo pode ser dito das histórias que cada geração cria. Ainda assim, o fato de Keanu Reeves ter interpretado tantos personagens de filmes com variações do mesmo nome é uma loucura.

Aqui está o resumo de todas as vezes que ele interpretou “John”.

Grande coincidência

Hoje em dia, Reeves é talvez mais conhecido como a estrela da série John Wick. E esses filmes – em que Reeves interpreta o assassino do título – finalmente deram a ele o papel icônico de John que ele buscou durante toda a sua carreira.

Na verdade, é a primeira e até agora única vez que ele interpretou um herói chamado John mais de uma vez. Vamos olhar para trás na história do ator com o nome do personagem.

Caçadores de Emoção de 1991 apresenta Keanu Reeves como o agente do FBI Johnny Utah. E ele viveu Jonathan Harker em Drácula de Bram Stoker e Don John em Muito Barulho por Nada.

Em seguida, Keanu Reeves reivindicou os papéis principais em Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro de 1995 e Constantine de 2005, outro John. Finalmente, ele é creditado como John em Sem Destino, lançado apenas dois anos antes de John Wick.

Já que “Jack” é uma derivação de “John”, dois outros filmes de Keanu Reeves tecnicamente também merecem menção.

Em um de seus primeiros papéis, o ator interpretou Jack Fenton, também conhecido como Jack-Be-Nimble, no filme para TV de 1986, Babes in Toyland.

Então, em 1994, ele interpretou o policial Jack Traven do LAPD no sucesso Velocidade Máxima ​​daquele ano. O filme fez de Keanu Reeves um protagonista, embora ele ainda tenha recusado voltar na sequência de 1997.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.