Johnny Depp teve romances famosos em Hollywood. O último casamento do ator, com Amber Heard, terminou de forma bastante polêmica – os dois ainda têm disputas na justiça.
Mas, no final da década de 1980, quando o astro estava em ascensão na indústria, Johnny Depp conheceu uma atriz que mexeu bastante com ele. O ator de Piratas do Caribe teve uma relação marcante com Winona Ryder, conhecida hoje por Stranger Things.
Os dois, em certo momento, eram um dos casais mais badalados da indústria. A verdade, como muitos afirmam, é que Johnny Depp nunca mais foi o mesmo após o término.
Em diversas entrevistas, o ator comentou que o romance com Winona Ryder foi “amor à primeira vista”. O relacionamento realmente parecia duradouro.
Porém, em 1993, os dois terminaram após até ficarem noivos. Na época, Johnny Depp foi flagrado chorando nos bastidores de um filme por causa da ex.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/01/winona-ryder-johnny-depp-1200x900.jpg)
Romance “levou a alma” do ator
A revelação foi feita por Tim Burton. Na época do término, o diretor comandava Johnny Depp no filme Ed Wood.
Ao Mirror, o cineasta comentou que encontrava o astro sempre “cheio de lágrimas” para o trabalho. Em uma das ocasiões, Burton, que conhece Johnny Depp e Winona Ryder há décadas, pediu o que estava acontecendo.
“Eu me sentia muito mal. Eu pedia para ele, mas ele apenas dizia, ‘Não foi culpa dela, tudo é minha culpa’. Eu me sentia estranho em estar perto dele. Ele não agia mais como Johnny Depp, é como se Winona tivesse levado a alma dele, o amor dele”, declarou o cineasta.
O tempo parece ter curado a cicatriz. O que se vê é que Johnny Depp e a atriz de Stranger Things têm memórias carinhosas.
A famosa, inclusive, saiu em defesa do ex após o astro de Piratas do Caribe ser acusado de violência doméstica por Amber Heard. “Ele nunca foi abusivo comigo”, contou a atriz.
No momento, muitos fãs torcem que Johnny Depp tenha uma reunião no cinema com a atriz. Por hora, não há nada confirmado.