Celebridades

Heroína de Vingadores foi comparada com atriz pornô por diretor da Marvel

Heroína de Vingadores foi comparada com atriz pornô por diretor da Marvel

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos. Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Recentemente, o diretor do primeiro filme dos Vingadores se envolveu em uma enorme polêmica por seu comportamento abusivo e problemático nas filmagens.

Confira abaixo o que aconteceu com uma estrela da Marvel!

Comparação infeliz

Vingadores: Era de Ultron representou o segundo filme dos Vingadores dirigido por Joss Whedon. O filme também introduziu a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen.

Antes do lançamento do filme, Olsen e Whedon se encontraram para discutir o figurino da personagem – comparada pelo diretor a “uma estrela pornô”.

“Quero que você interprete essa personagem, a Feiticeira Escarlate. Quando você chegar em casa, jogue o nome dela no Google. Saiba que você nunca terá que usar o figurino que ela usa nas HQs”, comentou a atriz em uma entrevista.

O diretor fazia referência ao icônico figurino da Feiticeira Escarlate nas HQs, mostrado recentemente em um episódio de WandaVision.

“Ele disse algo do tipo: ‘Não vamos fazer você usar esse tipo de traje para ficar parecendo uma estrela pornô’”, comentou a atriz.

Recentemente, Whedon se envolveu em uma grande polêmica envolvendo seu comportamento inadequado nos sets da série Buffy: A Caça-Vampiros.

No início de fevereiro, a atriz Charisma Carpenter compartilhou seu relato sobre o abuso cometido por Whedon na série de fantasia.

Carpenter ficou grávida durante as gravações de Buffy, e Joss Whedon teria a pressionado a abortar o bebê, atacado suas crenças religiosas e a acusado de prejudicar a série de propósito.

“Me sentir sozinha e sem poderes. Sem outra opção, engoli o abuso e continuei”, comentou a intérprete de Cordelia em Buffy.

O ator Ray Fisher já havia condenado o comportamento de Joss Whedon durante as gravações de Liga da Justiça.

“O comportamento dele foi nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”, afirmou o intérprete de Ciborgue.

Atualmente, Elizabeth Olsen protagoniza a série WandaVision, exibida pelo Disney+.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.