Michael Jackson e Lisa Marie Presley foram casados por apenas 18 meses, mas a filha de Elvis Presley revelou ter ficado doente ao tentar salvar o Rei do Pop de suas tendências autodestrutivas.
Em entrevista concedida pouco após a morte do artista (via Express), sua ex-esposa contou sobre esse período difícil.
“Eu queria salvá-lo. Eu queria salvá-lo do inevitável, que é o que aconteceu. Sua família e pessoas que o amavam também queriam salvá-lo disso, mas não sabiam como e isso foi há 14 anos. Todos já nos preocupávamos que isso aconteceria na época”, disse a filha de Elvis Presley.
“Eu fiquei muito doente e emocionalmente/ espiritualmente exausta na minha missão de salvá-lo de seus comportamentos autodestrutivos, e dos terríveis vampiros e sanguessugas que ele atraía”, continuou a ex de Michael Jackson.
Infelizmente, Lisa Marie Presley não conseguiu fazer Michael Jackson deixar alguns de seus hábitos de lado e ele acabou morrendo em razão de uma dose letal de medicamentos anos mais tarde.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/09/Michael-Jackson-and-Lisa-Marie-marriage-1331861.jpg)
Continuaram se falando
Lisa Marie permaneceu em contato com Michael Jackson por anos e, depois decidiu sair totalmente de sua vida após uma última conversa, durante a qual o ex-marido fez algumas preocupantes alegações.
“[A nossa última] coerente, boa conversa foi em 2005. Foi uma conversa bem longa”, disse Lisa Marie Presley em entrevista à Oprah.
“Ele queria me dizer que eu estava certa sobre muitas pessoas ao seu redor. Que as coisas aconteceram exatamente como eu e ele havíamos discutido há alguns anos”.
A partir daí, Michael Jackson fez alegações preocupantes, dizendo que alguém estava tentando matá-lo.
“Na parte final da conversa ele me disse que sentia que alguém tentaria matá-lo para conseguir o direito de suas músicas e sua herança”, disse Lisa Marie Presley. “E eu realmente não sabia o que fazer com isso”.
Ao ser perguntada se Michael Jackson citou nomes, a ex-mulher do Rei do Pop apenas respondeu:
“Ele me disse e eu não gostaria de revelar os nomes, mas ele expressou o medo pela sua vida”.
Depois de Lisa Marie, Michael Jackson se casou com Debbie Rowe, com quem teve seus filhos.