Celebridades

Ex de astro de Me Chame Pelo Seu Nome comenta acusações de canibalismo

Ex de astro de Me Chame Pelo Seu Nome comenta acusações de canibalismo

Armie Hammer estampou manchetes recentemente, mas não por uma boa razão. O ator de Me Chame Pelo Seu Nome foi acusado de canibalismo e agressões sexuais. Agora, sua ex-esposa, Elizabeth Chambers, comentou tais alegações.

Mãe de dois filhos do astro, Chambers ficou chocada com tais revelações, conforme exposto por uma amiga ao Daily Mail.

“Ela está completamente chocada, o Armie parece ser um monstro. Muitas das mulheres entraram em contato com a Elizabeth e apesar dela ter se recusado em acreditar no começo, ela hoje sabe que elas estão falando a verdade”.

“O Armie tem toda uma identidade que a Elizabeth não conhecia. Isso sempre esteve lá e ele soube esconder muito bem ou então aconteceu alguma coisa que o transformou por completo, ela não entende”, continuou a fonte do jornal.

Algumas das mensagens supostamente vazadas são datadas de 2016, época em que o astro de Me Chame Pelo Seu Nome ainda estava casado com Elizabeth Chambers.

Entenda o caso de Armie Hammer

Armie Hammer entrou para a lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais após vazamentos de suposta troca de mensagens entre ele e uma mulher. Nessas mensagens, o astro de Rebecca, da Netflix, estaria falando sobre canibalismo com essa pessoa.

As mensagens diretas do ator não foram verificadas, o que atraiu ceticismo de boa parte dos usuários das redes, suspeitando que sejam falsas.

Dentre as supostas mensagens do astro de Rebecca, vemos coisas como:

“Eu sou 100% um canibal”, “Eu quero comer você”, “Eu preciso do seu sangue. Eu desejo isso”.

Por enquanto Armie Hammer ainda não comentou sobre a autenticidade dessas mensagens. Vale ressaltar que devemos encarar tudo como alegações e rumores, visto que todas podem ser falsas.

Veja os prints das mensagens supostamente escritas pelo astro de Rebecca, da Netflix, abaixo.

https://twitter.com/tevinauguste/status/1348356976867213316
 
Sair da versão mobile