Intimidade quente

Atriz revela sexo selvagem com astro de Legends of Tomorrow

Ator, que também é conhecido por Prison Break, namorou AnnaLynne McCord entre 2014 e 2018

Atriz revela sexo selvagem com astro de Legends of Tomorrow

AnnaLynne McCord, de Barrados no Baile, revela que teve uma vida íntima agitada com Dominic Purcell, astro de Legends of Tomorrow e Prison Break. A atriz descreve que os dois tinham sexo selvagem, usando até sadomasoquismo.

A famosa descreve detalhes da vida sexual dos dois em conversa no podcast Bare. Os atores namoraram entre 2014 e 2018, seguindo amigos até hoje.

No momento da entrevista, inclusive, o ator de Legends of Tomorrow estava hospedado na casa de AnnaLynne.

A artista de Barrados no Baile conta sobre a vida sexual após relatar um estupro sofrido por ela. Quando tinha 19 anos, AnnaLynne diz que foi abusada por um amigo que tinha dormindo na casa dela.

“Eu passei a ter uma série de ataques de pânico e comecei tratamento contra transtorno de estress pós-traumático. Eu passei a praticar bondage, dominação e sadomasoquismo, porque não sentia nada. Quem me libertou? Um homem muito, muito ferozmente forte. Dominic Purcell”, destaca a atriz, o chamando de “australiano forte e bravo”.

Sexo “explosivo” com ator de Legends of Tomorrow

Mesmo não namorando mais, a atriz de Barrados no Baile diz que os dois são “uma família” agora. AnnaLynne descreve que não conseguia sentir mais nada durante o sexo após o abuso.

Isso mudou, como conta a própria famosa, com o namoro com o ator de Legends of Tomorrow e Prison Break.

“O Dom era o meu dominante. Há muitos motivos pelos quais ele é minha pessoa preferida. Ele está aqui na minha casa. Não estamos juntos, somos família agora. Havia esse aspecto sexual por trás de tudo, era o que nos impulsionava. Nós fazíamos sexo explosivo”, explica a famosa.

O astro de Legends of Tomorrow e Prison Break não se pronuncia no momento sobre as declarações da ex-namorada.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.