Keanu Reeves tem a fama de ser a melhor pessoa de Hollywood. O que acontece é que a imagem que o astro de Matrix e John Wick passa é bastante real.
Octavia Spencer, ganhadora do Oscar por Histórias Cruzadas, contou como foi salva por Keanu Reeves. Isso aconteceu há mais de 25 anos.
Na época, a atriz tentava se posicionar em Hollywood. Antes do estrelato, teve papéis menores em produções como Arquivo X e Homem-Aranha, de Sam Raimi.
Ao Movie Web, Octavia Spencer contou como foi auxiliada por Keanu Reeves quando não era conhecida. Isso aconteceu quando ninguém mais a ajudou.
Na época, Keanu Reeves já era um astro por conta de Matrix. Tudo aconteceu quando Octavia Spencer estava indo para mais um teste.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpeg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/02/180125-ira-Octavia-Spencer-tease_qzmfry-1000x563.jpeg)
Keanu Reeves deu exemplo
Octavia Spencer relembrou que estava indo com seu carro, “todo sujo de fezes de pássaros”, para um teste. De repente, o veículo quebrou “na área elegante de Beverly Hills”.
Os motoristas começaram a buzinar. Porém, ninguém quis ajudar Octavia Spencer a sair da via ou a fazer o carro funcionar novamente.
Isso, claro, até Keanu Reeves aparecer.
“Ninguém queria me ajudar. Até que esse cara veio até mim com seus óculos e capacete de moto e eu sabia que era Keanu Reeves. E eu, claro, estava pirando. Ele, você sabe, ‘Precisa de ajuda?’. E eu, ‘Claro’. Então, eu pensei que ele entraria no carro para que eu empurrasse, e eu fui até a parte traseira. Ele disse, ‘Não, eu vou empurrar para você sair da estrada, pode entrar’. Então, ele me ajudou e claro, o resto veio junto quando viu que era Keanu Reeves”, relembrou a famosa.
Essa é mais uma típica história pela qual Keanu Reeves fica tão conhecido. O astro prova, novamente, que realmente é o cara mais legal de Hollywood.
No momento, os fãs podem curtir Keanu Reeves na Netflix. A trilogia Matrix está disponível na plataforma de streaming no Brasil.