
A atriz pornô Dahlia Sky foi encontrada morta dentro de um carro em Los Angeles (EUA). A artista tinha 31 anos e as autoridades acharam o corpo com um ferimento de tiro.
O The Sun afirma que a linha de investigação da polícia é de que a atriz tenha tirado a própria vida. Dahlia estava com câncer de mama em estágio avançado e sofria de depressão.
Ao site, um detetive afirmou que “não há evidências” de que um crime tenha acontecido. A atriz tinha começado a carreira em 2011 e participou de mais de 600 trabalhos no pornô.
O corpo de Dahlia Sky foi encontrado em 30 de junho.
Segundo caso em 2021
Antes, a atriz pornô Kristina Lisina, conhecida como Kris the Fox, morreu após cair do 22º andar de um prédio em São Petersburgo, na Rússia. A artista tinha 29 anos e o falecimento foi confirmado pelo namorado dela, Rustam.
O caso foi revelado pelo The Sun e é investigado pelas autoridades locais. Kristina foi encontrada com uma mensagem misteriosa em uma das mãos.
“Você estará sempre no meu coração”, diz a mensagem que estava colada em uma moeda na mão da atriz pornô.
Apesar da misteriosa pista, a polícia não descarta que a russa tenha tirado a própria vida. Antes, Kristina Lisina tinha concedido entrevistas comentando como estava se sentindo solitária.
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atende pelo telefone 188 e pela internet.