
Ser jovem celebridade não é fácil, algo deixado bem claro pelo documentário Framing Britney Spears, que conta sobre a maneira como toda a mídia caiu em cima da cantora. Uma atriz de Escola do Rock expôs sua própria trajetória difícil após o lançamento do filme sobre a estrela do pop.
Rivkah Reyes contou sobre seu processo de crescimento sob os holofotes, dizendo que a fama levou ela ao vício e ao bullying.
“Especialmente depois do fim da produção, quando voltei para a escola, as pessoas foram realmente bondosas, ou muito maldosas. Não tinha meio termo. Eu literalmente era seguida pela escola com pessoas gritando ‘Escola do Rock'”, disse a atriz em entrevista a Hannah Frishberg, do NY Post.
Toda essa pressão fez com que ela desenvolvesse vício em drogas, comida, sexo e álcool. Isso entre os 14 e 24 anos de idade.
“Passei mais de uma década aterrorizada de ter alcançado meu máximo aos 10 anos”, disse Reyes.
Desde 2017, a atriz de Escola do Rock deu a volta por cima e voltou a atuar, além de escrever roteiros, músicas e ler cartas de Tarot. Veja abaixo o antes e depois da atriz.
Jack Black diverte os fãs em vídeo
Jack Black quebrou a Internet com sua encenação do clipe de Cardi B, da música WAP.
De sunga, o astro de Jumanji, Escola de Rock e Tenacious D recriou a dança da cantora no TikTok. O resultado é hilário.
Com pouco mais de treze horas no ar, o vídeo já foi curtido mais de 4 milhões de vezes.
O vídeo é resposta a um desafio feito por Taylor Stephens, sócio do ator em uma companhia de games. “Desafio aceito”, escreveu Jack Black na legenda do vídeo.
Confira o vídeo do astro de Jumanji e o clipe original de Cardi B, abaixo. Enquanto isso, Escola do Rock pode ser visto na Netflix.