Jason Momoa ficou conhecido no mundo inteiro após interpretar o bárbaro Khal Drogo em Game of Thrones. Depois, o ator havaiano consolidou a fama ao ser escalado como o Aquaman dos filmes do DCEU.
Após uma performance sólida na série mais popular da época, não seria difícil para Momoa encontrar mais papéis icônicos, certo? No entanto, o que aconteceu foi bem diferente.
Confira abaixo!
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/10/o-ator-jason-momoa-como-khal-drogo-em-game-of-thrones-1507926622528_v2_1920x1080.jpg)
Problema bizarro
Depois de surpreender e conquistar o mundo todo com sua performance como Khal Drogo em Game of Thrones, Jason Momoa encontrou problemas para ser contratado em outros projetos.
O motivo? Muita gente em Hollywood não sabia que o ator falava inglês. O ator revelou a curiosidade bizarra em uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon em 2018.
“Poucas pessoas sabiam que eu falava inglês. Era bastante desafiador. Era tipo: ‘O que vamos fazer com o Drogo? Não dá para colocá-lo em uma comédia, não dá para colocá-lo em um romance’. Você meio que vira um estereótipo”, afirmou Momoa.
De acordo com o astro, até mesmo o comediante Fred Armisen, que na época trabalhava no Saturday Night Live, achou que ele não conseguia falar inglês.
Aquaman 2 já está confirmado, e deve chegar em 2022.