Após as polêmicas envolvendo suas falas sobre Ainda Estou Aqui, Karla Sofía Gascón acabou se envolvendo em um novo problema, agora com antigas postagens na rede social X (antigo Twitter). Gascón teria desferido comentários racistas sobre muçulmanos, o caso George Floyd, e também sobre a diversidade no Oscar.
Em um comunicado divulgado ontem (30) à Variety, a atriz se desculpou pelas falas, que aconteceram entre 2020 e 2022. “Gostaria de reconhecer minhas falas antigas nas redes sociais, que causaram muita mágoa. Como alguém que faz parte de uma comunidade marginalizada, sei como é essa dor e lamento muito ter causado esse sofrimento”, afirmou no texto.
Vale lembrar que no último dia 29, uma fala da atriz em entrevista à Folha de São Paulo afirmava que havia um suposto ataque vindo da equipe de Ainda Estou Aqui contra ela e também contra a produção de Emilia Pérez. Em seguida, ela também veio a público se desculpar e afirmando que suas falas eram sobre o discurso de ódio que estava sofrendo.
Emilia Pérez explora a jornada de aceitação da protagonista, e também a sua busca para se reconectar com sua família e abandonar o mundo do crime, enfrentando os desafios de construir uma nova identidade enquanto lida com os fantasmas do passado.
Emilia Pérez estreia 6 de fevereiro nos cinemas.