Com Carinho, Kitty conquistou o público com sua trama leve, personagens cativantes e uma narrativa que mistura romance e amadurecimento. A série derivada de Para Todos os Garotos que Já Amei segue a jovem Kitty Song Covey em sua jornada para encontrar o amor verdadeiro enquanto enfrenta os desafios de se adaptar a uma nova cultura, a vida escolar em outro país e suas autodescobertas. Se você gostou da mistura de romance adolescente e a busca pela própria identidade, existem outras séries na Netflix que trazem aspectos semelhantes. Assim como Com Carinho, Kitty, essas produções também exploram as complexidades da adolescência, relações humanas e a descoberta de quem realmente somos.
Atypical, uma das produções mais adoráveis da Netflix, acompanha a vida de Sam Gardner, um jovem no espectro autista que decide buscar independência e amor. A série aborda de forma sensível e bem-humorada os desafios e as descobertas de Sam, além de explorar as dinâmicas familiares e as relações de amizade que o cercam. Assim como Kitty – dada às devidas proporções – Sam enfrenta questões sobre seu amadurecimento e independência, dando os primeiros passos rumo à sua autonomia.
Baseada na aclamada graphic novel de Alice Oseman, Heartstopper narra a história de Charlie e Nick, dois adolescentes britânicos que desenvolvem uma amizade que evolui para algo mais. A série retrata de maneira delicada e sensível as questões relacionadas à identidade, sexualidade e aceitação, com muitos momentos de ternura e reflexão. Heartstopper compartilha a doçura e sinceridade de Com Carinho, Kitty ao abordar o romance adolescente. Ambas as séries são encantadoras por mostrar que o amor e a amizade podem ser descobertos nos momentos mais inesperados. Além disso, assim como Com Carinho, Kitty aborda a jornada de autodescoberta da protagonista e seus amigos, Heartstopper passa pelo mesmo com seus personagens.
Eu Nunca… segue a vida de Devi Vishwakumar, uma adolescente indiana-americana que lida com as complexidades do ensino médio enquanto enfrenta a recente perda do pai. Determinada a mudar seu status social, Devi embarca em diversas aventuras que misturam humor e drama. Assim como Kitty, Devi Vishwakumar é mestiça e tenta encontar seu espaço na escola em meio aos dramas adolescentes e aventuras inesperadas. Além disso, as duas séries abordam de maneira sensível a perda e o luto, enquanto mesclam esses momentos com aventuras adolescentes caóticas e divertidas.