Explicado por que relacionamento mais estranho de Big Bang Theory faz sentido

Em Young Sheldon, Missy exibe repetidamente seu lado gentil e afetuoso

A série Young Sheldon traz à vida muitas das histórias previamente estabelecidas em Big Bang Theory, oferecendo uma visão única dos primeiros anos de Sheldon (Iain Armitage) e explorando como essas experiências moldam sua personalidade na vida adulta.

Para os fãs dedicados de ambas as séries, é evidente que a visão que o Sheldon adulto (Jim Parsons) tem de sua família é frequentemente negativa, contrastando com a representação mais suavizada de seu pai, George Sr. (Lance Barber), em Young Sheldon.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

De fato, a série prequela revela que Sheldon tinha um relacionamento mais próximo com sua família durante a infância do que ele expressa em  Big Bang Theory. Essa proximidade, especialmente com sua irmã gêmea Missy (Raegan Revord), também lança luz sobre o estranho, porém intrigante, relacionamento entre Sheldon e Penny (Kaley Cuoco) na série original.

Embora Sheldon e Missy possam zombar um do outro e ter suas diferenças típicas de irmãos, sua relação é profundamente próxima. Mesmo à medida que o show avança e eles se tornam menos envolvidos na vida um do outro, ainda compartilham jantares em família e oferecem apoio mútuo nos momentos difíceis.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS