A terceira temporada de Bridgerton reserva muito para Colin e Penelope, mas um de seus maiores desafios foi sorrateiramente configurado por uma história secundária da segunda temporada
Adaptando a história do livro de Colin e Penelope, a terceira temporada de Bridgerton pode transformar um antagonista de longa data em um dos seus maiores vilões - no entanto, a transformação foi secretamente preparada por uma história da segunda temporada de Bridgerton.
A chegada de Jack Featherington em Londres para herdar a propriedade do falecido Lorde Featherington na segunda temporada de Bridgerton foi uma das grandes mudanças que a série da Netflix introduziu na história dos Featheringtons do livro.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Isso ficou ainda mais proeminente quando Portia Featherington persuadiu o novo lorde a enganar a alta sociedade com a promessa de retorno de seus investimentos em uma mina de pedras preciosas inexistente na América. Colin investir o dinheiro dos Bridgerton na empreitada o tornou vítima do esquema, mas também inadvertidamente possibilitou a montagem de outro futuro vilão em sua missão de provar que foi defraudado.
Para colocar as mãos nas pedras preciosas que o Lorde Featherington prometeu a todos os investidores, Colin encantou Cressida Cowper no final da segunda temporada de Bridgerton. Os irmãos Bridgerton são considerados bons partidos na série e nos livros, e Cressida mesma havia feito o possível para convencer Colin a dançar com ela na estreia da série Bridgerton.