As sequências com os piores efeitos especiais em produções da Marvel e DC
O bigode de Henry Cavill O infame bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça entrou para a história da DC como um dos maiores “pecados” do DCEU. Em meio às refilmagens do longa, ordenadas por Joss Whedon, a equipe de produção da Warner teve que fazer o possível para contornar uma cláusula contratual do intérprete do Superman.
A cabeça do Adão Negro Anunciado originalmente em 2007, Adão Negro demorou mais de 15 anos para chegar aos cinemas, graças a diversas mudanças em direitos autorais, e confusões nos bastidores. Com um orçamento de mais de 200 milhões de dólares, era para o filme ter um dos melhores CGIs da história do cinema.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
A luta final de Pantera Negra O único aspecto de Pantera Negra criticado pela audiência e pela crítica especializada, foi justamente o CGI. A batalha final do longa, que é travada entre T’Challa e Killmonger, é quase um borrão na tela. É até difícil entender o que realmente está acontecendo na cena.
As garras do Wolverine Nos três primeiros filmes da franquia X-Men, a Fox usou efeitos práticos para criar as garras do Wolverine. É por isso que elas parecem tão poderosas e intimidantes. O filme Wolverine: A Origem, por outro lado, adota o caminho contrário, optando por garras de CGI para o personagem de Hugh Jackman.