A Ilha da Fantasia e os filmes de suspense mais arrepiantes da Netflix

Conheça produções chocantes para ver após Ilha da Fantasia

Fragmentado Dirigido por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), Fragmentado se tornou um grande sucesso de público e crítica em seu lançamento original. O filme começa quando um homem com múltiplas personalidades sequestra três garotas. A partir daí, elas precisam achar uma maneira de escapar antes que uma nova personalidade se manifeste. James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) e Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) lideram o elenco.

Ilha de Segredos Para quem gosta de produções quentes, cheias de erotismo e mistério, Ilha de Segredos é a melhor opção para assistir após A Ilha da Fantasia. O longa é ambientado em uma ilha aparentemente pacífica que guarda grandes segredos. Nesse cenário, um órfão entra em perigo após desenvolver uma problemática conexão com sua nova e misteriosa professora. Produzido na Alemanha, o longa também se destaca por seu final impactante.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Mudança Mortal Cheio de surpresas, Mudança Mortal foca na história de um jovem casal em crise que, após se mudar para uma nova casa, começa a presenciar estranhos acontecimentos. Aparentemente, estes fenômenos inexplicáveis guardam uma terrível ligação com a história do local. O elenco do suspense é formado por Ashley Greene (Saga Crepúsculo), Shawn Ashmore (Franquia X-Men) e Sharif Atkins (Guardiões da Galáxia).

Fuja Antes de estrear na Netflix, o arrepiante suspense Fuja se tornou o filme mais assistido da história da plataforma americana Hulu. O longa acompanha a jornada de Chloe, uma adolescente cadeirante que, após anos vivendo isolada e sob intensos cuidados médicos, começa a desconfiar que sua mãe está escondendo um segredo sinistro. Kiera Allen (The Good Doctor) e Sarah Paulson (American Horror Story) dão um show como as protagonistas Chloe e Diane.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS