A Netflix está considerando expandir a franquia Rua do Medo, e pode estar desenvolvendo Rua do Medo 4, e com uma nova diretora.
O streaming produziu a trilogia de sucesso baseada nos livros de R.L. Stine, e quer repetir mais uma vez o bom desempenho.
Segundo o site Above the Line, Chloe Okuno, diretora do filme Watcher, pode estar envolvida para assumir a direção de Rua do Medo 4.
A Chernin Entertainment está produzindo o novo longa da saga, visto que a trilogia original teve produção de Peter Chernin, Jenno Topping e David Ready.
Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o possível novo projeto de Rua do Medo, embora deva seguir os livros de Stine.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2022/07/fear-street-part-1-1994-1_008_070_c_v007_1000-1215_1_156_1_CR_rgb.jpg)
Trilogia de Rua do Medo na Netflix
“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz a sinopse da trilogia.
A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes.
Sadie Sink, a Max de Stranger Things, também aparece nos longas. A trilogia marca mais uma história dela com a Netflix. A famosa atuou ainda em Eli na plataforma.
A direção dos três filmes fica com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.
Os filmes de Rua do Medo estão disponíveis na Netflix.