Alerta de spoilers
O showrunner de Sandman, Allan Heinberg, revelou que uma personagem icônico dos quadrinhos pode aparecer na segunda temporada.
Apesar do grande sucesso, Sandman não foi renovada pela Netflix, embora a equipe criativa esteja escrevendo o roteiro para um novo ano.
Em recente entrevista, Heinberg revelou que conversou com Neil Gaiman, autor dos quadrinhos, e comentaram sobre a introdução e Orfeu (via CBR).
“Não sei se posso dizer isso, mas conversamos de alguém sobre quem sentimos muito… E tivemos essas conversas e, se tivermos uma segunda temporada, adoraríamos ser capazes de escalar essa pessoa. Estamos concebendo toda a temporada com essa pessoa em mente”, disse ele.
Aparentemente, a introdução do personagem foi provocada ainda durante o episódio bônus, intitulado Calliope. No entanto, ele não apareceu em nenhum momento na primeira temporada.

Criador de Sandman preocupa os fãs sobre 2ª temporada
Sandman provou ser um grande sucesso na Netflix, dominando o top 10 das séries mais assistidas na plataforma ao redor do mundo. Apesar disso, Neil Gaiman trouxe notícias preocupantes acerca de uma possível segunda temporada.
Com todo esse sucesso, a Netflix ainda não renovou a série para um segundo ano, questão que foi levantada pelos fãs no Twitter. Afinal, por que a companhia ainda não renovou a série?
Neil Gaiman, criador dos quadrinhos originais, que também está envolvido diretamente na produção da série, respondeu essa pergunta.
“Porque Sandman é um show muito caro”, twittou Gaiman. “E para a Netflix liberar o dinheiro para nos permitir fazer outra temporada, temos que ter um desempenho incrivelmente bom. Então, sim, fomos o melhor programa do mundo nas últimas duas semanas. Isso ainda pode não ser suficiente”.
Dito isso, Gaiman também disse que, caso a Netflix cancele a série, ela ainda pode ser levada para outra emissora ou streaming.
Sandman está disponível na Netflix.