As polêmicas de Ezra Miller podem ter cessado um pouco, mas a sua situação como Flash continua muito nebulosa.
De acordo com a Variety, os executivos da Warner Bros. e da DC ainda não sabem o que fazer quanto ao ator.
Existe um clima de indecisão, porque a situação é muito delicada. Embora isso tenha sido especulado, substituir o ator como Barry Allen em The Flash não seria nada fácil.
As gravações já terminaram, e eles teriam que voltar para um longo período de refilmagens. Sem nem mencionar que os custos seriam altíssimos, já que estamos falando do protagonista da produção.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2022/08/ezra_miller_como_flash_reproducao_warner-1200x675.jpg)
Uma situação delicada
The Flash supostamente custou entre US$ 200 milhões e US$ 250 milhões, e é muito importante que seja lançado nos cinemas para que a Warner Bros. não tenha prejuízos.
Dessa forma, um lançamento direto na HBO Max está descartado. Uma possibilidade é que The Flash seja lançado nos cinemas, mas sem turnê de imprensa com o elenco.
Isso provavelmente impactaria a campanha de marketing do longa-metragem, mas teoricamente diminuiria o envolvimento de Ezra Miller, na medida do possível.
De qualquer forma, segundo o Deadline, o ator pode não reprisar o papel de Barry Allen após The Flash ser lançado, já que ele não faria mais parte dos planos da Warner Bros. para o futuro do Universo DC.
The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023.