Claire e Jamie se casam na primeira temporada de Outlander. Anos depois da cerimônia, espectadores notaram que os pulsos cortados dos personagens voltaram ao normal logo após o momento dessa tradição.
O erro foi compartilhado pelo site Screen Rant. Claire se casa para se tornar oficialmente escocesa e ficar mais segura.
No casamento da época, a personagem deve seguir tradições que não conhecia. Uma delas era cortar o pulso junto com o marido, Jamie. Outlander mostra o tenso momento.
Porém, após o casamento e até mesmo durante a quente lua de mel, os dois aparecem sem cortes. Esse pode ser considerado um erro grande Outlander, ainda mais por conta do momento da tradição ter sido destacado.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/08/jamie-claire-outlander.jpg)
Revelado por que personagem deixa Outlander
Um vilão marcante de Outlander é o Conde de Saint Germain, que busca vingança contra Claire. O personagem desaparece da série, que está na Netflix, como parte do que estava planejado.
Nas séries, mortes e sumiços podem fazer parte de situações de bastidores, mas não é esse caso em Outlander. O vilão interpretado por Stanley Weber sempre teve planejado o fim trágico, com uma morte.
O que acontece é que o arco do vilão e Claire é fielmente baseado nos livros de Diana Gabaldon. Com isso, por mais marcante e interessante que seja, o Conde de Saint Germain sempre teve o fim garantido.
Para E! News, Weber chegou a celebrar a passagem dele por Outlander. Para o ator, o Conde e Claire sempre foram “bons inimigos”. A personagem não queria que ele morresse, mas o vilão aceita a derrota quando o pior acontece.
“Quando chega na cena final e ele fica preso com aquilo, eu acho que é justo, e ele olha para ela como, ‘foi bom o jogo. Você me venceu e achava que não poderia me vencer'”, declarou o ator.
Outlander tem cinco temporadas na Netflix. O sexto ano deve chegar em 2022.