Virgin River faz sucesso na Netflix e usa os livros de Robyn Carr como base, mas nem todos personagens das obras aparecem no seriado. O motivo disso é uma escolha da produção da plataforma de streaming, que não tem espaço para todas figuras da literatura.
A explicação foi feita pelo showrunner de Virgin River, Sue Tenney, ao TV Line. A produtora conta que a história no seriado deve ser mais centrada, por isso menos personagens são escolhidos.
Obviamente, aqueles que aparecem são os melhores para trama. Nos livros, por exemplo, Charmaine quase não é mencionada, enquanto na Netflix, a personagem é muito importante.
A chefe de Virgin River ainda diz que “o que é feito de diferente dos livros, é feito com o espírito dos livros de Robyn Carr”.
Com isso, os leitores que assistem ao seriado não devem perder as esperanças. Personagens favoritos dos livros ainda podem aparecer em Virgin River.

Virgin River está na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.