Céu Vermelho-Sangue consegue conquistar o público da Netflix ao deixar os fãs apreensivos com as reviravoltas da trama que mistura suspense com terror. No Brasil e ao redor do mundo, o filme ocupa a primeira colocação do Top 10 até o momento dessa publicação.
O que chama atenção dos fãs é como Céu Vermelho-Sangue vende uma história diferente de vampiros. Não apenas isso, como também a executa bem.
O filme de terror da Netflix conta a história de uma mãe e um filho que decidem viajar da Europa para os Estados Unidos. O avião acaba sequestrado e quem não imagina o verdadeiro problema do voo são os bandidos.
Essa mãe é, na verdade, uma vampira. Quando o filho dela fica em perigo, a personagem não pensa duas vezes e se transforma para proteger o garoto.
O longa da plataforma traz muito mais que a premissa, o que empolga os assinantes da Netflix. Isso também explica o sucesso de Céu Vermelho-Sangue.
Confira abaixo as reações de espectadores.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Captura-de-Tela-2021-07-25-as-15.55.22.png)
Céu Vermelho-Sangue está na Netflix
O filme da Netflix é mais uma prova que a Netflix busca investir em variados gêneros para compor o seu catálogo, contando com obras de terror, suspense, comédia, ação e mais.
“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho”, diz a sinopse oficial do filme.
A direção de Céu Vermelho-Sangue é de Peter Thorwarth, que assina o roteiro junto de Stefan Holtz. Thorwarth é mais conhecido por ter escrito A Onda.
O elenco do filme da Netflix conta com Graham McTavish, Dominic Purcell, Peri Baumeister, Roland Møller e Rebecca Dyson-Smith.
Céu Vermelho-Sangue pode ser conferido na Netflix.