Vingadores: Ultimato ainda é o grande filme da Marvel. Mesmo anos após o lançamento, fãs do MCU seguem explorando detalhes do longa.
Um deles voltou a chamar atenção. O artista Phil Saunders revelou artes oficiais de Vingadores: Ultimato com o traje alternativo para o Máquina de Combate.
Após a conclusão das gravações, Saunders foi chamado para desenhar a armadura. O motivo era uma cena entre James Rhodey e Nebulosa que não estava funcionando com o outro figurino do herói da Marvel.
Em apenas uma semana, Saunders trabalhou em alternativas. Uma delas foi escolhida e novamente recebeu modificações de Rodney Fuentebella na Marvel.
Porém, as opções, que são bem parecidas, ficaram incríveis. A Marvel com certeza tem muito material para usar mesmo após Vingadores: Ultimato.
Veja abaixo as artes oficiais reveladas pelo artista.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/06/maquina-de-combate-1-800x640.jpg)
Herói da Marvel volta em série
Armor Wars deve ser baseada na história em quadrinhos da Marvel dos anos 1980. Nela, Tony Stark se preocupa em outros conseguirem a tecnologia dele.
No MCU, com o Homem de Ferro morto, isso deve ser algo mais fácil de acontecer. Assim, a responsabilidade sobra para o Máquina de Combate.
Os fãs esperam que Armor Wars feche pontas soltas do Homem de Ferro no MCU. A série do Disney+ é uma boa alternativa para retornos de personagens como Obadiah Stane, de Jeff Bridges.
Armor Wars não será o único legado do Homem de Ferro. O Disney+ também terá a série Coração de Ferro, que deve apresentar a herdeira de Tony Stark nos Vingadores.
A produção será estrelada por Dominique Thorne, de Se a Rua Beale Falasse.
Armor Wars e Coração de Ferro ainda não têm estreias anunciadas na Marvel.