Sugestão

Antes de 365 DNI, Netflix já tinha filme quente para fãs

Apesar do sucesso de longa polonês, plataforma já tinha opções de drama erótico

Antes de 365 DNI, Netflix já tinha filme quente para fãs

A Netflix ajudou a trazer de volta o sucesso do drama erótico. O gênero chamou atenção com 50 Tons de Cinza e voltou com tudo com 365 DNI (365 Days).

O filme polonês, baseado no livro de mesmo nome, chocou com cenas de sexo que parecem reais. Por muito tempo, esse foi o principal assunto sobre o filme.

Aos poucos, a história de Massimo e Laura, interpretados por Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, também pegou o público. Isso aconteceu mesmo com a crítica detonando 365 DNI.

Com o sucesso, o filme tem mais duas continuações confirmadas, com previsão para 2022. Até lá, fãs de 365 Days devem explorar o gênero na Netflix.

O que acontece é que a plataforma já tinha uma opção quente antes mesmo do lançamento do filme. Trata-se do filme Branquinha.

Branquinha na Netflix

Assim como 365 DNI (365 Days), Branquinha traz cenas quentes e uma polêmica. A trama segue uma jovem universitária que começa a trabalhar em uma editora.

Nessa nova vida, ela conhece o jovem Blue, envolvido com o tráfico. O rapaz vai preso e a protagonista, Leah, tenta fazer de tudo para tirar ele da cadeia.

A personagem chega até mesmo a se prostituir. Branquinha, que está na Netflix, foi criticado pelas cenas explícitas e pelos momentos que mostram o consumo de drogas.

O elenco do filme traz Morgan Saylor, Chris Noth e Justin Bartha. A direção é de Elizabeth Wood.

Branquinha e 365 DNI (365 Days) estão na Netflix. As sequências do famoso longa polonês têm previsão para 2022.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.