ALERTA DE SPOILERS
Lucifer conta com uma curiosa participação especial na parte final da quinta temporada na Netflix. O ator Rob Benedict, de Supernatural, aparece no seriado.
Na história, Benedict aparece como o criminoso Vincent Le Mec. Acontece que esse personagem é o homem que mata Dan.
Uma coincidência, porém, está com o personagem Deus. Em Lucifer, o Todo Poderoso aparece nesse grupo de episódios sendo interpretado por Dennis Haysbert.
Em Supernatural, o mesmo papel foi de Rob Benedict. Com isso, a aparição do ator cria essa coincidência no elenco de Lucifer.
Vale dizer que o Deus de Supernatural acaba se tornando um vilão. Nesse sentido, isso não deve acontecer na série da Netflix.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2018/07/supernatural-rob-benedict-chuck-shurley-god-670x377.jpg)
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas.