A atriz australiana Caitlin Stasey, conhecida por Reign, deu um passo inesperado na carreira. A artista passará a trabalhar no cinema pornô.
Porém, o trabalho não será na atuação. Caitlin vai realizar a estreia na direção em um projeto com o site Afterglow.
A artista de Reign estará dirigindo curtas pornográficos focados no prazer feminino e também no empoderamento da mulher. A revelação foi feita pela própria famosa ao Women’s Wear Daily.
“É uma empresa para o público queer. São muitas mulheres fazendo algo muito legal”, destacou Caitlin.
Apesar da aventura no cinema pornô, Caitlin Stasey continua também com o trabalho como atriz. Um dos projetos delas é a minissérie Bridge, do Epix.
Em Reign, série em que é mais conhecida, a atriz interpretou Kenna. O seriado ficou bastante conhecido no Brasil por conta da Netflix – até que foi retirado do catálogo da plataforma.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/02/caitlin-stasey-1200x798.jpg)
Onde assistir Reign no Brasil?
Como citado anteriormente, Reign, também conhecida como Reinado, fez grande sucesso no Brasil por conta da Netflix. Porém, de repente, o programa deixou o catálogo da plataforma.
Isso é comum, uma vez que as séries de outras emissoras chegam nas plataformas de streaming por acordos. No caso de Reign, o canal original é a CW dos Estados Unidos.
Apesar de ter deixado a Netflix, os fãs podem ver Reinado em outra plataforma. O drama histórico está no Globoplay.
A plataforma da Globo conta com as quatro temporadas de Reign. Como se sabe, a série chegou ao fim em 2017.
Reign, ou Reinado, acompanha a história de Mary Stuart, a Rainha da Escócia. A trama mostra a luta pelo poder em meio a intrigas e escândalos da época.
Como citado anteriormente, a série está disponível no Globoplay.