Em uma obra com tanto tempo no ar quanto Os Simpsons, é bastante comum que os roteiristas acabem deixando passar alguns erros. Um desses deslizes tem incomodado o produtor executivo Matt Selman particularmente.
No episódio The Road Trip to Cincinnati, da 32ª temporada, vemos Skinner e o superintendente Chalmers comendo no restaurante Ludlow Skyline.
Eles pedem um prato de chili, que é servido em uma tigela. O problema é que isso não é servido de tal forma nesse restaurante.
“Alguém apontou que Skinner e Chalmers estavam comendo chili em tigelas e não é assim como eles servem o prato, e eu fiquei realmente irritado. Senti que falhamos ao não acertarmos esse detalhe”, disse Ludlow a John Kiesewetter, do WVXU.
“O chili deveria ter sido servido em pratos”, continuou o produtor executivo. “Teria custado muito dinheiro mudar isso. Mas vou morrer por causa dessas tigelas gigantes. Essas horríveis tigelas gigantes”.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2020/12/simpsons-bowl.jpg)
Os Simpsons fez outra previsão
Os Simpsons continua provando ser mais eficiente que Nostradamus ao realizar mais uma previsão. Dessa vez, o desenho animado previu um incidente envolvendo o prefeito de Austin, Texas, Steve Adler.
Em um episódio de 1993, Os Simpsons mostra o prefeito Quimby encorajando os cidadãos de Springfield a ficarem em casa, por conta de uma epidemia.
Sua transmissão, contudo, é interrompida por um homem com um tambor, mostrando que ele próprio estava nas Bahamas.
Na vida real, o prefeito Adler compartilhou um vídeo no Facebook dizendo para os moradores de Austin ficarem em casa a fim de conter a pandemia de COVID-19. O vídeo foi gravado enquanto ele estava de férias, em Cabo San Lucas, no México.
O prefeito texano acabou se desculpando depois pelo ocorrido, mas isso não apaga a estranha previsão de Os Simpsons.
Veja, abaixo, uma foto do prefeito de Os Simpsons e do prefeito de Austin durante seu pronunciamento.