Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, dubla a versão animada da Arlequina, da DC. Como Margot Robbie interpreta a personagem nas telonas, começaram a circular rumores sobre uma suposta briga entre as duas. Agora, Cuoco comentou sobre esse caso.
Em entrevista publicada na Interview Magazine (via Jamie Lovett, do ComicBook), a estrela de The Big Bang Theory acabou com esses rumores.
“Quando a Arlequina se tornou mais popular e quando Aves de Rapina estreou, começaram a circular essas histórias de que eu e Margot Robbie brigamos. Mas eu nunca a vi. Eu a amo”.
“Foi publicado esse artigo dizendo que não apareceríamos juntas na Comic-Con, que recusamos compartilhar o mesmo palco. Nenhuma de nós sequer foi até a Comic-Con, okay?”, disse Cuoco.
A série da Arlequina foi lançada no HBO Max neste ano, já Aves de Rapina está disponível em plataformas digitais.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/07/Harley-Quinn-.jpg)
Cena excluída de pegação em Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida chegou em 2016 nos cinemas, mas não teve o sucesso esperado pela DC. Em contrapartida, o diretor David Ayer se sentiu prejudicado pela própria interferência do estúdio no longa.
Desde então, o diretor da DC vem revelando histórias e cenas que não foram utilizadas no filme. O próprio Ayer sempre defendeu o Coringa de Jared Leto, explicando que o vilão foi injustiçado.
No Twitter, após ser questionado por um fã, Ayer revelou o que foi bastante modificado no roteiro dele. O Pistoleiro de Will Smith e a Arlequina de Margot Robbie seriam um casal.
“Diablo sobrevive originalmente. Arlequina e Pistoleiro têm pegação como a de um casal. Isso foi modificado durante as refilmagens”, respondeu o diretor da DC.
Atualmente, é bastante difícil imaginar a Arlequina e o Pistoleiro juntos. Isso poderia ter modificado até mesmo os planos para Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.
De qualquer forma, Esquadrão Suicida está seguindo adiante com outro projeto, liderado por James Gunn.
O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.